quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

E não é que já faz 11 anos?!! =D (à Maira)

Faz uns 5 anos que eu não vejo a Maira... a última vez que a gente se viu foi na 7ª série, em 2001. Mas nos falamos pelo telefone pelo menos uma vez por ano: todo dia 22 de fevereiro, impreterivelmente, eu telefono pra ela. E, pra minha eterna surpresa, ela sempre reconhece a minha voz. Assim que eu digo "Maira?!", ela dá uma pequena pausa e diz: "Lívia!!". É impressionante.

Conheço a Maira desde a primeira série. Ela era muito minha amiga naquela época. Depois de uns 3 anos, ela saiu da escola e só voltou na 7ª série. Por algum tipo de coincidência (??!), o único lugar disponível na classe quando eu cheguei era do lado dela. Ela não ficou nem um mês estudando com a gente. Mas depois disso, a gente meio que se comprometeu a não perder o contato - e até hoje a gente se fala. E, mesmo que muitos digam que minha voz mudou, ela sempre fala que não tem como esquecer a minha voz.

Puxa vida, puxa vida... Depois de onze anos - alguns dos quais nós estivemos distantes uma da outra -, ela não esquece da minha voz, e fica toda alegre quando eu ligo no aniversário dela. E, embora seja aniversário dela, eu é que me sinto presenteada. Porque tem presente maior do que você sentir que deu alegria a alguém que você gosta?!!


Aproveito pra registrar meus Parabéns pra ela, que hoje faz 18 anos, e pra desejar toda a felicidade que ela certamente merece... =))

***

Às vezes eu acho que pareço sentimental demais... mas, bah!, tem ocasiões e pessoas que exigem que eu expresse todo o meu apreço!! ;o)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... 11 anos???
Muitaaa coisa...
Mais é otimo ter amizades assim... pelo menos nos lembramos demais da pessoa e dos momentos, quando falamos com ela, e 'reviver' de alguma forma um momento é sempre muito bom.
=]
Feliz aniversario Maira!Td de bom! e muitossss² anos de vida!
beijos!
=*