quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Desabafos de última hora

Quer saber?!!!
Já que eu não consigo escrever um texto decente que sintetize o que se passa comigo hoje, vou aproveitar pra colocar fragmentos do que anda me assombrando... porque eu preciso dar vazão a isso de alguma forma!

Obs.: as frases entre "aspas" são trechos de músicas. As frases entre [colchetes] são pensamentos e idéias próprias, saíram de dentro desta cabecinha aqui. Já as frases entre *asteriscos* são acessos de irritação mesmo.

"Ando tão à flor da pele, qualquer beijo de novela me faz chorar (...) Barco sem porto, sem rumo, sem vela. Cavalo sem sela, bicho solto, cão sem dono, menino bandido. Às vezes me preservo, n'outras suicido" (Flor da Pele, Zeca Baleiro)

*Não enche!!!*

"Eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz" (Confesso, Ana Carolina)

[Como é que eu posso ter medo de ficar sozinha quando tem tanta gente que parece gostar de mim? Que direito eu tenho de me sentir triste com tanto amor ao meu redor?]

[Ai, que vontade de chorar]

*VaI PrO InFeRnOoOoO!!!!*

"Who am I to be blue? Look at my family and fortune, look at my friends and my house. (...) And why do I feel so ungrateful?" (Offer, Alanis Morissette)

[-Se eu continuar desse jeito, eu me atiro pela janela antes do final de semana.
-Não. Me atirar pela janela não. Com o medo que eu tenho de altura, não vou conseguir nem me debruçar na janela, quanto mais me jogar!
-Verdade. Tem razão. Mas, como essas estupidezes vieram parar na minha cabeça?
-Sei lá. Deve ser falta do que fazer, excesso de tempo pra pensar besteria. "O ócio é a oficina do diabo".
-Pode ser... será que eu tô ficando louca?
-Acho que não. Loucos não costumam ter consciência de que estão loucos. Ou pelo menos é o que dizem!]

[Estupidezes. Adoro essa palavra]

*Apapoutakeparíu!! >=( *

[Eu não entendo. Definitivamente, eu não consigo entender. Não entendo, não entendo, não entendo. E quem é que pode me explicar?]

2 comentários:

Anônimo disse...

Ixi, se eu não sei nem oq acontece comigo, vou saber oq acontece com vc??
heheheh
Mais a pior coisa, e ficar com o famoso TÉDIO, ergh!
Detesto!
Prefiro ir pra school doque ficar em casa sem ter oq fazer...=S
Mas td passa, nada é para sempre...[Graças a Deus!]

*~

Seu Blog está demais Lyvia, acho q é legar expor pensamentos! Que pena q eu não sou muito boa nisso, nem muito inteligente pra isso [eu sou quase uma anta!]...
hauhuauah
Te adoro de montão.
Quer passar o Tédio???
Vem aqui em casa!!!
=D
hehehe
Vou recebe-la com o maior prazer!=}
Beijos querida!
=*

Anônimo disse...

Isso chama complexo de ferias!
acontece cmg as vezes tbm...
vontade de sei lá..
bah... é Horrivel isso
mas fica sussegada que daui 19 dias passa =)