sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

...

Parece que, desta vez, vou ficar em São Paulo no Carnaval. Mas televisão está, definitivamente, fora dos meus planos.
Se tem algo que eu não suporto é no Carnaval é essa obsessão da mídia (mais especificamente, da televisão): parece que não sabem falar de outra coisa, é como se nada mais no mundo importasse! Enquanto milhares de coisas mais sérias acontecem no país, a mídia considera "tragédia" o incêndio de carros alegóricos.
No Natal é a mesma coisa, só que no Carnaval me irrita mais.
Eu não quero saber o que aconteceu com os carros alegóricos, não quero assistir a exibições de mulheres semi-nuas, não quero aprender a personalizar meu abadá ou coisa que o valha, não quero saber o que as celebridades vão fazer no Carnaval. Mas parece inevitável.
Me sinto uma herege por dizer isso no país do Carnaval, mas tem horas em que eu quero fugir pra onde eu não tenha que ouvir falar dos desfiles, dos enredos, das malditas notas das escolas de samba. Vamos pra Paris?! ;D

***

Eu sinto saudade é dos bailes de Carnaval da AABB... fantasia, confete, serpentina... adorava!!

***

"Se você fosse sincera, ôôôô, Aurora! Veja só que bom que era, ôôôô, Aurora!" (essa é pra Camomila... hahahaha)

Um comentário:

Camomila :o) disse...

carnaval na AABB?
nossa é mesmo..kkkkkkk
eu tbm ia....teve uma vez q eu fui fantasiada de odalisca...huahuahuahuahaua...uma gracinha....huahuahauhauauhau...masisso faz tempo...hohohohohohoh

adorei a música...só faltou a dancinha...huhauhauauahuahua...

Bjão te amooooo