terça-feira, 2 de junho de 2009

Twitter vs. Blog

Bem, acho que vou ter que responder aos comentários do post anterior.
Vamos lá... por quê? Sinceramente ainda não sei. Andei bisbilhotando twitters alheios recentemente, e pensando em fazer um, mas logo mudava de ideia. Até que um dia não mudei, e fiz! Mas não tinha objetivo nenhum em mente quando o fiz. Simplesmente fiz.
Ainda estou me acostumando com ele, e não vou dizer que é algo suuuuper legal (pelo menos até agora). Mas me mantém relativamente informada sobre a cultura inútil que circula por aí, e me permite alguns desabafos sem precisar de inspiração como no blog. Obviamente é mais uma fonte de motivos para não estudar (shame on me!).
Mas, fique claro, não penso em trocar o blog pelo twitter de jeito nenhum! Como já mencionei, o twitter é mais pra trocar cultura inútil e fazer desabafos superficiais. No blogue me permito viajar mais - e agora é que me dei conta: o blog e o fotolog são 'liviagens', enquanto o twitter é simplesmente 'liviaces'. A coincidência não foi pensada, mas é bem pertinente.

3 comentários:

Unknown disse...

eu desabafo comigo mesma no banho! e se alguem aparecesse no banheiro uma hora dessas me acharia mt estranha por causa das caras e semi-conversas sozinha =]
quando vc descobrir que é super legal, por favor, não me conte, sim?
e é bom mesmo vc não trocar o blog, pq aqui pelo menos aqui eu posso comentar (ou dá pra comentar no twitter tbm?)

não dá viajar com frases curtas diversas vezes ao dia. fato.

Anônimo disse...

Eu raramente desabafo comigo mesma, mas saio pelas ruas com os fones de ouvido cantarolando o que eu estier ouvindo e, se eu me distraio e paro de controlar meus instintos dançantes, dançando ou tendo ataques de pseudo-guitarrista, pseudo-tocadora de violão ou pseudo-tocadora de bateria o.ov

E viagens são... Bom... Viagens (duh). não dá viajar com frases curtas diversas vezes ao dia. fato. [2]

Anônimo disse...

A receita para o sucesso do twitter é promoção da mídia + conversa de botequim.

Eu ainda sou mais o bom e velho blog.Para falar só por falar já basto a mim mesmo hahaha