quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sobre pequenas grandes lições

"Alguns não conseguem afrouxar suas próprias cadeias e, não obstante, conseguem libertar seus amigos. Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?"
(Assim falou Zaratustra - Friedrich Nietzsche)


2 comentários:

Alvaro Rosa disse...

"Como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?"
Como? se alguém souber me conta, pq estou cansado de sofrer as cinzas que precedem as renovações... hahaha

Meg / Bombs disse...

nietzsche andou lendo mt harry potter e ficou com a fênix na cabeça... ou talvez ele tenha ouvido jorge vercillo, mas eu acho q foi harry potter.
se gente aprendesse com os nossos erros ou os erros dos outros seria mt mt fácil. Afinal, a partir do momento em q a gente vê q tá queimando (e a gente sempre vê q tá queimando antes das cinzas) é bem possivel evitar. só q ngm nunk quer, pq é melhor acreditar q vai apagar sozinho.
e eu não to fazendo sentido, mas, como eu disse, hoje não é meu dia de pensar. só pra entender a frase já foi duro hahahaha gente lerda é outra coisa...