quarta-feira, 1 de abril de 2009

Que belo estranho dia para se ter alegria

Esse é o nome de um disco da Roberta Sá. E, no fim desta quarta-feira, é uma sentença muito cabível. Apesar de cento e oitenta páginas de FisioCardio pra estudar no feriado, apesar de ter que trabalhar amanhã à noite vendendo cachorros-quentes, apesar de estar há uma semana e meia sem voltar pra São Paulo, eu estou tranqüila e alegre.
Tive um fim-de-semana muito agradável, cheio de risadas, conversas interessantes, música e pessoas queridas. Conheci caras novas, comi Campbell's Tomato Soup (!!!!) e estive perto de gente encantadora. E, hoje, o dia começou tarde pra mim, e não parecia muito diferente das tantas outras quartas-feiras de sempre. Mas aí me permiti 'perder' uma tarde pra ficar cantando junto a um violão e alguns colegas - coisa que eu não fazia faz tempo e estava realmente precisando. Música boa, companhia ainda melhor. O prazer de estar experimentando diversão pura e gratuita, e de partilhar disso. Não consigo explicar direito, talvez porque certas sensações, só mesmo com música.
E, no meio de um semestre atribulado, que belo estranho dia pra se ter alegria! :)

"Canto pra esquecer a dor da vida" (Lavoura)

2 comentários:

João Pedro disse...

É livia... cada dia q passa eu sinto mais falta da música presente 100% do tempo.. não q ela esteja menos presente do q 70% no meu caso, mas foram akeles 30% mais importantes q cairam fora.

Juntar a galera e só tocar u mviolão o dia todo, a ultima vez foi no aniversário do Teta, faço minhas Jão-sessions, mas não são a msm coisa.

Preciso d mais. Precisamos juntar todos e fazer uma folia. Esquecer Biologia. Esquecer Administração. Esquecer Publicidade. Esquecer do Coração.
Da química.
Da farmácia.
De tudo q atrapalha a arte pela arte. Das coisas q nos consomem de parte em parte.

Unknown disse...

eu vou aprender a tocar xuxa no violão pra vc cantar! e não vai ser um dia de alegria, vai ser uma semana, pq xuxa tem esse poder sob as pessoas uhashuahusa

a vida não dói, quem dói é a gente.
(acordei profunda hoje =P )