quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sobre a visita extraterreste

-Não vi nada de ET nestes 3 dias...
-Mas como é que você sabe que não viu? Você não sabe em que forma eles vêm! Vai ver estava na nossa cara o tempo todo!
-É, pode ser...
-Ow... e se forem os bichinhos crocantes?
-Que bichinhos crocantes?
-Aqueles que eu disse que apareceram em bando na noite de segunda, lembra?! Não fui só eu que vi... e, parando pra pensar, esta noite eles não apareceram...
-Sério?
-Uhum... então deu três dias certinho. Bem que eu achei aqueles bichos estranhos!
-Mas, os ETs iriam vir em forma de inseto?! Que burros!
-Burros por quê? Eu diria que é muito bem pensado: é uma manifestação que todo mundo nota - um monte de insetos diferentes aparecendo de repente - mas não dá tanto medo nas pessoas como as aparições "tradicionais"...
-Até aí sim... mas é burrice vir como inseto porque aí eles morrem aos montes!
-Bom, isso é mesmo. Eu mesma matei dois ontem com o maior prazer.
-Então... os ETs não iam vir em forma de inseto pra a gente matá-los.
-Ué, e como você sabe? De repente a aparição é só pra eles se fazerem notar... vai ver a dimensão física não importa tanto pra eles, porque eles já estão mais evoluídos.
-Pensando assim, até que pode ser...

***

O mais divertido em ter idéias malucas é achar quem as compreenda! ;P

3 comentários:

Anônimo disse...

Huahauhauahau nossa mew sem noção, eu saia com um carinha (claro que ele era surtado), na verdade sai umas 2 vezes com ele, enfim...
Um dia, já nem rolava mais nada entre a gente, ele me liga, maior voz estranha... "Dani, vc não sabe, matei dois ETs no meu quarto... é eles estavam disfarçados de insetos, estavam aqui pq queriam dominar o mundo, era de duas raças diferentes e logo iam se enfrentar pra ver qual delas ia ter o poder sobre a terra, mas eu salvei o mundo e matei eles com meu ""spray contra insetos"", cara coloquei os corpinhos cósmicos no formol vem aqui ver só"... Claro que logo depois eu perguntei o que ele tinha fumado né... Huahuahauhauahua...
Hou CUPINS, os bichinhos são cupins... bem feinhos olhando com uma lupa viu... e no interior eles são particularmente maiores, adoro pescar lambari com eles de isca!

Unknown disse...

Oi Livia, td bem?
Sei que você não conhece a minha pessoa, mas conhece um pouco das minhas 'viagens'!!!
Eu sou a Camila (Luz) que já postou duas poesias no blog do Alvaro, o Devaneios!
Por curiosidade resolvi visitar o seu e vi que realmente é bom encontrar alguém que pensa como você!!!
Adorei os textos e a forma como você faz tudo parecer mais simples!

Um grande abraço,

Camila Luz

João Pedro disse...

Nooosssaaaa Laaaaiviaaa
AuUHAUHAuhauHAuhAuhAUHAUha

Q viagem ^^'

Gostei mto do texto... e o termo Bichinhos Crocantes é Fantástico uhauhauhauhahua

Bjos

http://vintelados.blogspot.com/