domingo, 30 de abril de 2006

Cantando, cantando, cantando uma música atrás da outra.
Porque a música parece ter um poder de redenção, uma força que nem sei.
Canto, canto, canto...

"Certas canções que ouço cabem tão dentro de mim
Que perguntar carece: como não fui eu que fiz?
Certa emoção me alcança, corta minha alma sem dor
Certas canções me chegam como se fosse o amor"

***

E você nem sabe o quanto eu me preocupo...

E você nem imagina o quanto isso me aflige...

Você não faz idéia de como é difícil pra mim.

Mas talvez... talvez você saiba, você imagine, você faça idéia de tudo isso...

Mas talvez nem ligue.

E acho que isso... ah, acho que isso é o que mais me preocupa.

O que mais me aflige.

O que torna as coisas ainda mais e mais difíceis.

Será?!

***

"I'm looking for a song to sing. I'm looking for a friend to borrow"

Nenhum comentário: