domingo, 10 de setembro de 2006

The same old stuff

"Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e sons...
Tem certas coisas que eu não sei dizer" (Lulu Santos/Nelson Motta)

"Eu só quero que você me queira...
Não leve a mal" (Os Mutantes)

***

Hoje entreguei o formulário de inscrição da Fuvest.
Que medo!!

No final preenchi o campo da carreira com Medicina mesmo - não consegui pensar em mais nada pra pôr...

E, de certo modo, concluir a incrição me aliviou um pouco.
Quero dizer, ainda tenho receio de ter me enganado, mas agora já foi! O que não tem remédio, remediado está! =)

Espero ter tomado a decisão certa...

***

Fotolog atualizado também (com dúvidas existenciais e vazios pseudo-filosóficos - ninguém merece!!)

***

"(...)[pareço ser segura]; no fundo, sou frágil, incerta, descontrolada." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário: